Trocas e devoluções

A Melhor loja loja do mundo tem um processo criterioso na seleção de seus fornecedores para melhor atender seus clientes, mesmo assim, situações pontuais podem ocorrer em alguma das diversas fases do processo, por isso criamos este tópico para regrar estas questões e bem atender nossos clientes.

 

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem sempre ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

e-mail: atendimento@melhorlojadomundo.com.br

 

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. O referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Todas as trocas devem ser enviadas e pagas pelo cliente (utilizando Correios, necessariamente). Posteriormente pagaremos os custos de envio se o produto apresentar defeito, desacordo ou avaria. 

Devolução por arrependimento/desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições: - O produto deverá estar na embalagem original e lacrada, não poderá haver indícios de violação ou uso; - O produto deverá ser encaminhado acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), por meio do seguinte canal:

e-mail: atendimento@melhorlojadomundo.com.br

 

Ao enviar o e-mail para o SAC é importante informar o número do pedido e anexar fotos que evidenciem o defeito do produto.

Para efetuar a troca ou devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • - O produto não poderá ter indícios de uso.
  • - No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Peças íntimas

As peças íntimas, por medida de segurança, não serão trocadas, com exceção das que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

e-mail: atendimento@melhorlojadomundo.com.br